Homem é preso por violência doméstica após seguir a esposa enquanto ela ia à delegacia denunciar a agressão

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. O homem foi localizado e detido nos arredores da delegacia, no entanto, pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Compartilhe

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta terça-feira (4), em Araguaína, no norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de cometer violência doméstica contra a própria esposa. Ele capturado por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no momento em que se encontrava nas imediações da delegacia.

Ainda segundo a polícia, o rapaz , tinha seguido sua esposa, que foi ao local registrar ocorrência contra ele por injúria e vias de fato, crimes no âmbito de violência doméstica.

Segundo a delegada Ana Maria Varjal, a vítima compareceu à delegacia relatando que havia sofrido violência doméstica por parte de seu companheiro no início da manhã desta terça-feira. A mulher informou também que o marido a seguiu até a unidade policial.

Após buscas, os agentes localizaram o suspeito. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado, em flagrante por Injúria. No entanto, o indivíduo pagou fiança e obteve o direito de responder ao processo em liberdade, conforme determina a legislação vigente.