Suspeito de roubar mesmo posto de combustíveis duas vezes em uma semana é preso no sul do Tocantins

Crimes aconteceram em 2020 em Gurupi. A polícia disse que o suspeito já havia sido preso em flagrante em outubro do ano passado por roubo em outro posto de combustíveis.

Compartilhe:

Um jovem de 25 anos foi preso nesta terça-feira (4), durante uma investigação sobre roubos em postos de combustíveis em Gurupi, na região sul do estado,. De acordo a Polícia Civil, ele teria roubado o mesmo estabelecimento duas vezes em 2020. Os dois crimes aconteceram em um intervalo de uma semana.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda segundo a polícia o suspeito já havia sido preso em flagrante em outubro do ano passado por roubo em outro posto de combustíveis. Ele foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva enquanto estava em uma casa do setor Malvinas quando foi abordado e preso.

A polícia afirmou que, para esclarecer os dois roubos em um único posto, agentes da 86ª DP começaram as investigações ainda em 2020. Na época o homem chegou ao local em uma motocicleta. Ele teria invadido as dependências do posto e, com uma arma de fogo, rendeu clientes e funcionários para roubar dinheiro, celulares e outros itens.

O veículo utilizado na prática dos crimes também foi identificado. Após a conclusão da investigação, o suspeito foi indiciado pelos dois roubos qualificados. Ele foi levado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde fica à disposição da Justiça.