Suspeito de matar mulher e esfaquear idoso é preso no norte do Tocantins; Vídeo

Crime brutal ocorreu em Santa Fé do Araguaia. Segundo a polícia, a mulher foi encontrada seminua.

Compartilhe:

O principal suspeito de matar uma mulher de 37 anos foi preso em Santa Fé do Araguaia, no norte do Tocantins. A vítima, identificada como Maria de Nazaré da Silva, foi atacada em uma casa na rua Floriano Peixoto durante a madrugada desta sexta-feira (18).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O suspeito preso pela Polícia Militar é um homem de 39 anos identificado como Gedeon, também conhecido como ‘Perneta’. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento da prisão. Assista:

Quando a PM chegou à casa do suposto agressor, encontrou a mulher esfaqueada e sem as calças deitada no sofá, além de um idoso de 81 anos deitado no chão com um ferimento no pescoço. A polícia ainda não confirmou se houve estupro.

A equipe do Hospital de Santa Fé prestou os primeiros socorros, porém, a mulher não sobreviveu. Um enfermeiro identificou três perfurações de arma branca, duas na barriga e uma no peito.

Ainda de acordo com a polícia, o idoso testemunhou que presenciou o agressor atacando a mulher e tentou intervir, mas foi empurrado e sofreu tentativa de enforcamento. Ele também tentou afastar o agressor com os pés. O idoso relatou ter visto o homem se sentar no sofá e continuar agredindo a mulher.

A residência onde ocorreu o incidente pertence ao suspeito e era frequentada por pessoas que se reuniam para consumir bebida alcoólica. Não está claro se as vítimas e o agressor se conheciam.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O corpo de Maria de Nazaré foi levado ao IML de Araguaína e posteriormente liberado para a família.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.