Homem é detido em flagrante por violação de medida protetiva em Porto Nacional

Ocorrência foi na Vila Operária.

Compartilhe:

Um jovem de 24 anos foi detido em flagrante por descumprir uma medida protetiva em Porto Nacional. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (17) no setor Vila Operária. Segundo a Polícia Militar, duas mulheres, de 28 e 50 anos, relataram que o rapaz chegou a suas residências, desrespeitando a ordem judicial, e as ameaçou com xingamentos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM informou que após ser acionada, uma equipe foi ao local. As vítimas contaram que o rapaz, que não teve o nome informado, tinha chegado na casa delas, alegando querer ver o bebê, filho do casal. Quando a mãe da criança informou que o filho estava dormindo, o suspeito teria reagido com insultos e ameaças de morte.

Ainda de acordo com a corporação, as mulheres também mencionaram que ele já havia descumprido a medida protetiva em outras ocasiões e as havia ameaçado de morte anteriormente.

Após a chegada da viatura policial, o homem conseguiu fugir. Momentos depois ele retornou à residência das vítimas, retomando as ameaças e xingamentos, mas acabou sendo detido pelos PMs.