Homem é detido em flagrante por violação de medida protetiva em Porto Nacional

Ocorrência foi na Vila Operária.

Compartilhe

Um jovem de 24 anos foi detido em flagrante por descumprir uma medida protetiva em Porto Nacional. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (17) no setor Vila Operária. Segundo a Polícia Militar, duas mulheres, de 28 e 50 anos, relataram que o rapaz chegou a suas residências, desrespeitando a ordem judicial, e as ameaçou com xingamentos.

A PM informou que após ser acionada, uma equipe foi ao local. As vítimas contaram que o rapaz, que não teve o nome informado, tinha chegado na casa delas, alegando querer ver o bebê, filho do casal. Quando a mãe da criança informou que o filho estava dormindo, o suspeito teria reagido com insultos e ameaças de morte.

Ainda de acordo com a corporação, as mulheres também mencionaram que ele já havia descumprido a medida protetiva em outras ocasiões e as havia ameaçado de morte anteriormente.

Após a chegada da viatura policial, o homem conseguiu fugir. Momentos depois ele retornou à residência das vítimas, retomando as ameaças e xingamentos, mas acabou sendo detido pelos PMs.