Mulher é brutalmente assassinada com golpes de faca no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Santa Fé do Araguaia. Vítima foi encontrada seminua e com três perfurações de faca. Agressor foi identificado por uma testemunha, mas não foi localizado.

Compartilhe:

Uma mulher foi brutalmente assassinada a golpes de faca dentro de uma casa em Santa Fé do Araguaia, município, no norte do estado. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (17) e o principal suspeito, identificado por uma testemunha, mas está foragido.

A Polícia Militar informou que foi chamada inicialmente à rua Floriano Peixoto para responder a um relato de briga generalizada. Mas, ao chegar ao local, encontraram a vítima, identificada como Maria de Nazaré da Silva, deitada em um sofá, parcialmente despida (sem calça e calcinha), e um homem de 81 anos deitado no chão.

O homem contou aos policiais ter acordado e testemunhado o agressor atacando a vítima, quando tentou intervir para protegê-la. No entanto, ele foi derrubado e alvo de uma tentativa de estrangulamento. Apesar disso, ele relatou ter conseguido empurrar o agressor, que prosseguiu com a agressão à mulher.

Uma equipe médica do hospital local compareceu à residência e confirmou o óbito. A mulher sofreu três ferimentos a faca, sendo dois na região abdominal e um no peito.

A perícia esteve no local do crime, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, no entanto, o suspeito, identificado como Gedeon, também conhecido como Perneta, não foi localizado.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.