Suspeito de matar jovem a facadas durante cavalgada é preso em Colinas do Tocantins

O crime gerou grande comoção na cidade e região. Segundo a polícia, o jovem teria pisado na mão do agressor que não aceitou pedido de desculpas e atacou brutalmente a vítima.

Compartilhe:

Polícia Civil prendeu um homem de 55 anos que é o principal suspeito de matar a facadas o jovem Maycon de 23 anos. O crime aconteceu no domingo (3), durante uma cavalgada em Colinas do Tocantins, no norte do estado e causou grande comoção na cidade e arredores.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prisão foi feita pelos agentes nesta terça-feira (12). Segundo a polícia o suspeito, que não teve o nome divulgado, é acusado de homicídio qualificado por motivo fútil e por ter utilizado meios que impossibilitaram a defesa da vítima.

O crime

Segundo a polícia civil, agressor, que estava sentado no meio-fio, alegou que teria sido pisado na mão pela vítima. Em resposta, homem que não aceitou o pedido de desculpas, atacou o jovem com uma faca, desferindo golpes na região abdominal de Maycon.

De acordo com o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, a facada foi tão grave que as vísceras da vítima ficaram expostas. Apesar dos esforços médicos, o jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Vítima tinha 23 anos.

Após a execução do mandado de prisão, o acusado foi conduzido à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Colinas do Tocantins e após a realização dos os procedimentos legais apropriados, o homem será encaminhado à Unidade Penal Regional de Colinas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.