Incêndio em oficina causa nuvem de fumaça preta em Palmas

Compartilhe

Uma oficina de veículos em Palmas, capital do Tocantins, pegou fogo na tarde desta terça-feira (12), causando uma grande nuvem de fumaça preta que pôde ser vista de várias regiões da cidade. O incidente ocorreu por volta das 14h, na Asr-se 75 (antiga 712 sul), em um estabelecimento especializado no conserto de veículos batidos.

Apesar do susto, não há informações de feridos no local. Durante o incêndio, muitas pessoas que passavam pela região se juntaram para ajudar a retirar os veículos que estavam dentro da oficina. Imagens feitas no local mostram uma grande quantidade de fumaça e várias pessoas aglomeradas, preocupadas com a situação.

O fogo atingiu principalmente os pneus que estavam amontoados no estabelecimento, o que contribuiu para a intensidade da fumaça. Além disso, o incêndio foi tão intenso que chegou a derrubar um muro que dividia a oficina em duas partes.

A rápida atuação dos bombeiros foi fundamental para controlar as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para outras áreas próximas. Um caminhão-pipa também foi utilizado para auxiliar no combate ao fogo.

Vídeos registrados por moradores mostram a população se unindo para retirar os carros que estavam dentro da oficina em chamas, com o intuito de evitar que eles fossem completamente destruídos pelo fogo.

O incêndio foi observado de várias quadras da cidade, chamando a atenção de moradores e transeuntes. A nuvem de fumaça preta que se formou no céu foi um sinal alarmante para todos que presenciaram o acontecimento.