Suspeito de furtar moto é morto em troca de tiros com a PM no sudeste do Tocantins

Confronto foi em Taguatinga. De acordo com a polícia, suspeito era conhecido popularmente como 'Lisinho'.

Compartilhe:

Um jovem de 20 anos foi morto durante um confronto com a Polícia Militar (PM) em Taguatinga, no sudeste do estado. De acordo com a corporação, ela era suspeito de ter furtado uma motocicleta no setor Guaíra.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (11). Ainda de acordo com a PM, o jovem identificado pelas iniciais M.D.S, era conhecido na cidade como ‘Lisinho’.

A PM disse que foi chamada ao local para investigar o caso de furto, e lá encontraram o jovem. A corporação afirma que a equipe de patrulha rural tentou realizar uma abordagem, mas o suspeito desobedeceu as ordens e abriu fogo contra os policiais que revidaram.

Após o confronto, a equipe médica do hospital da cidade foi chamada ao local e confirmou o óbito do jovem. A PM afirmou também que o suspeito já tinha um histórico de várias passagens por roubo e um mandado de prisão pendente pelo crime de furto.

As equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos de investigação e recolhimento do corpo.