Suspeito de matar homem a tiros em posto de combustíveis é procurado pela polícia

Crime aconteceu na madrugada de domingo (16) em Conceição do Tocantins, no sudeste do estado. Suspeito segue foragido.

Compartilhe:

O suspeito de ser o responsável pelo homicídio de Daniel Tito da Silva, de 24 anos, ainda está foragido e sendo procurado pelas autoridades policiais. O crime ocorreu em um posto de combustíveis localizado em Conceição do Tocantins, região sudeste do estado, e foi capturado pelas câmeras de segurança.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), o caso está em investigação sob responsabilidade da 104ª Delegacia de Polícia em Conceição do Tocantins. A Polícia Civil já ouviu todos os depoimentos das testemunhas, e o suspeito foi devidamente identificado.

O crime aconteceu durante a madrugada de domingo, dia 16, por volta das 5h30. Na ocasião dos disparos, várias pessoas estavam presentes no pátio do estabelecimento, envolvidas em uma confraternização.

Momento em que a vítima quebra a garrafa na cabeça do atirador

Nas imagens registradas, é possível visualizar o momento em que a vítima atinge o suspeito de 38 anos com uma garrafa na cabeça. O homem atingido se afasta do local e se dirige a uma caminhonete, de onde retira uma arma. Em meio a uma briga com outras pessoas, Daniel se afasta temporariamente, mas depois se aproxima novamente da caminhonete.

Nesse momento, o suspeito de 38 anos, que havia sido atingido com a garrafa, reage levantando sua arma e dispara várias vezes. Daniel foi atingido por três tiros e faleceu no local.

Daniel Dito se aproxima do carro antes de ser baleado

Uma outra pessoa que se encontrava no posto também foi levemente ferida na mão esquerda por um tiro de raspão.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir do local em sua caminhonete, acompanhado de outro indivíduo. No dia dos acontecimentos, ele já havia sido identificado pela Polícia Militar, que montou bloqueios nas estradas para tentar capturá-lo, porém sem sucesso.