Confusão em posto combustíveis termina com um morto e outro baleado no sudeste do Tocantins

Vítima morta teria quebrado uma garrafa na cabeça do atirador. Confusão aconteceu no momento que várias pessoas bebiam no local. Suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso.

Compartilhe:

Um homem foi morto a tiros e outro baleado durante uma briga ocorrida em um posto de combustíveis nas proximidades da TO-050, em Conceição do Tocantins, região sudeste do estado. Relatos de testemunhas apontam que a vítima foi morta após atingir o agressor com uma garrafa na cabeça.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar disse que foi acionada durante a madrugada de domingo (16), por volta das 5h30. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Daniel Tito da Silva, de 24 anos, (Foto) caído e sem sinais vitais. Um outro jovem de 28 anos havia sido atingido de raspão na mão esquerda e foi levado ao hospital.

Vídeo:

Imagens de câmeras de segurança mostram que no posto de combustíveis, havia diversas pessoas consumindo bebidas alcoólicas. Uma testemunha contou aos policiais que houve uma briga entre a vítima e o suspeito. Durante o tumulto, Daniel Tito teria quebrado uma garrafa na cabeça do suspeito.

Após ser atingido pelo objeto, o suspeito se dirigiu a uma caminhonete, pegou uma arma de fogo e disparou três tiros em direção a Daniel. O suspeito, um homem de 38 anos cujo nome não foi divulgado, fugiu do local junto com outro indivíduo na caminhonete.

Foto: Reprodução

A Polícia Militar solicitou apoio das equipes de cidades vizinhas para bloquear a rodovia, na tentativa de capturar o suspeito, porém não obtiveram sucesso.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local. O corpo de Daniel foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e posteriormente liberado para a família.

O corpo de Daniel está sendo velado na casa da mãe, em Conceição do Tocantins. O sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde.