Briga entre moradores de rua termina um deles agredido com pedradas na cabeça em Araguaína

Dois suspeitos foi presos e vão responder por tentativa de homicídio. Vítima foi socorrida e levada ao hospital

Compartilhe:

Na madrugada desta segunda-feira (17), ocorreu uma tentativa de homicídio na Praça São Luiz Orione, localizada no centro de Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a polícia, tanto a vítima quanto os agressores são moradores em situação de rua. Os suspeitos foram detidos em flagrante por policiais militares..

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 40 anos foi agredido brutalmente com pedradas, resultando em lesões graves na cabeça. Os agressores foram encontrados ainda no local do crime, próximos à vítima. São dois homens, um de 20 anos e outro de 22 anos, além de uma mulher de 26 anos.

A PM informou ainda que uma testemunha relatou ter presenciado as agressões dos suspeitos à vítima por meio de câmeras de segurança. Com base nessa evidência, a polícia efetuou a prisão dos agressores e os conduziu à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O homem espancado apresentava o rosto completamente ensanguentado e foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).