Suspeito de matar ex-namorada vários com golpes chave de fenda vai responder por feminicídio

'Vou te ensinar a respeitar cabra macho' teria proferido o autor ao autor enquanto desferia golpes contra a vítima, em Praia Norte.

Compartilhe:

O homem de 52 anos suspeito de matar a ex-namorada, Rita Nogueira da Silva, de 36 anos, em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio, foi indiciado por feminicídio nesta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitava o término do relacionamento e cometeu o assassinato por ciúmes.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime ocorreu em 29 de julho deste ano. A vítima havia saído durante a noite para ir a uma festa no porto da cidade. No caminho, Rita foi surpreendida pelo ex-namorado, que, motivado por ciúmes, a atacou com várias vezes com uma chave de fenda.

Conforme relatos da Polícia, a mulher tentou se defender, mas acabou caindo no chão, momento em que o agressor continuou a desferir golpes na vítima, proferindo frases como: “vou te ensinar a respeitar um homem”. Apesar dos esforços para socorrê-la, Rita foi a óbito no local devido à gravidade dos ferimentos.

Durante a investigação, a polícia descobriu que o suspeito já tinha um histórico criminal que incluía um homicídio anterior.

O suspeito foi preso em flagrante horas após o crime e confessou que cometeu o assassinato devido ao ciúmes. Com a conclusão das investigações, o caso será encaminhado à Justiça. O Ministério Público já formalizou a denúncia contra o homem por feminicídio.