Mulher é brutalmente assassinada com 14 golpes de chave de fenda em Praia Norte; namorado é suspeito

Crime aconteceu enquanto a vítima, acompanhada de amigas, estava a caminho de uma praia. Suspeito foi preso em uma bicicleta a caminho de Araguatins.

Compartilhe:

Rita Nogueira da Silva, de 35 anos, foi brutalmente assassinada em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. O feminicídio aconteceu por volta das 23h30 de sábado (29), enquanto a vítima estava a caminho da praia do São Francisco. A mulher foi golpeada 14 vezes com uma chave de fenda. Suspeito é o namorado da vítima que foi preso.

Segundo familiares da vítima, Rita estava acompanhada de amigas a caminho da praia, onde ocorria o luau havaiano. Na Rua São José, no centro da cidade, ela foi abordada pelo namorado, um agricultor de 52 anos, que desferiu os ataques.

A vítima chegou ser socorrida e levada para o hospital regional de Augustinópolis, mas infelizmente chegou sem vida. A equipe médica informou que a maioria das perfurações atingiram a região do tórax e abdômen.

Logo após o crime, o suspeito tentou fugir em uma bicicleta pela rodovia que liga a cidade a Araguatins. No entanto, ele foi visto e reconhecidos por parentes da vítima que informaram a Polícia Militar. Ele foi localizado e preso próximo do Povoado Mata Velha.

Segundo a policia o crime teria sido motivado por ciúmes. Antes Rita havia tido um desentendimento com o namorado, ele teria perseguido até o local onde a mulher foi morta. Outra motivação para o feminicídio é que ela teria decidido ir para a festa mesmo sem a ‘autorização’ dele,

Após ser preso, o indivíduo foi levado para a central de flagrantes em Araguatíns. Durante a abordagem da PM, o suspeito admitiu ter utilizado uma chave de fenda para atacar a mulher e alegou ter jogado a ferramenta na rua.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.