Casal e bebê de 1 ano morrem após moto ser atingida por carro e eles serem atropelados por caminhão

A batida aconteceu na TO-080, perto de Caseara, no sentido Marianópolis. Corpos foram levados para o IML de Paraíso do Tocantins.

Compartilhe:

Um trágico acidente ocorreu na manhã deste domingo (30) na TO-080, resultando em três vítimas fatais, incluindo um bebê. O casal, juntamente com o filho, estavam em uma motocicleta, possivelmente sem luz traseira, e após serem atingidos por um carro, foram atropelados por um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 5h, em Caseara, no sentido de Marianópolis e as vítimas foram a óbito no local. Um carro que trafegava atrás da moto em que as vítimas estavam, não a viu e acabou atingindo. O casal e o bebê caíram no meio de rodovia. O caminhão não conseguiu parar a tempo e atropelou os três.

Os motoristas do carro e do caminhão prestaram depoimento e um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

As vítimas foram identificadas como: Marcos Suel Lima da Silva, de 31 anos, sua esposa Lorrane Rodrigues Lima, de 27 anos, e Pedro Henrique Rodrigues da Silva, de apenas 1 ano.

Foto: Divulgação

Ezequiel era filho do ex-vereador de Caseara conhecido como Gordo do Som. O casal tinha mais dois filhos menores, com idades de 6 e 10 anos.

As equipes da Polícia Militar (PM) e da perícia estiveram no local do acidente. Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.