Homem é esfaqueado nas costas dentro do comércio do pai em Colinas do Tocantins

O suspeito do crime é o caseiro de uma chácara da família que estava cumprindo aviso prévio. Vítima foi socorrida e não corre risco de morrer.

Compartilhe:

Max Alves de Lima, de 37 anos, foi atacado com golpes de faca enquanto estava no estabelecimento comercial da família, localizado na avenida Siqueira Campos, em Colinas do Tocantins, no norte do estado. A tentativa de homicídio aconteceu neste sábado (29), eu na presença do pai da vítima e de outros três funcionários.

O suspeito do crime é o caseiro de uma chácara pertencente à família, com 27 anos de idade. Ele estava cumprindo aviso prévio, após ser dispensado do trabalho na fazenda onde atuava havia três meses. Testemunhas relataram que o crime foi motivado porque o suspeito não queria receber ordens da vítima.

A tentativa de homicídio aconteceu quando o caseiro chegou armado com uma faca ao comércio da família e tentou agredir Max Lima. A vítima conseguiu pular o balcão de atendimento e correr para a rua, mas foi alcançado pelo suspeito, que o esfaqueou nas costas.

Um dos funcionários conseguiu segurar a mão do caseiro, impedindo que ele desferisse mais golpes. O agressor então desistiu do ataque, pegou uma motocicleta emprestada e fugiu.

Max Alves de Lima recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína e já recebeu alta, encontrando-se em recuperação em casa.

Até o momento, o suspeito ainda não havia sido localizado pela Polícia Militar.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.