Suspeito de mandar matar homem para vingar morte de irmão é preso no interior do Tocantins

Vítima foi esfaqueada em praça pública na cidade Fátima. Homem ainda teria ameaçado testemunhas do crime. Ele foi levado para a Unidade Penal Regional de Porto Nacional.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homem apontado como mandante da morte de um rapaz de 29 anos foi preso nesta terça-feira (12), na cidade de Fátima, nas região centrado do estado. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime seria para vingar a morte do irmão. O crime teria sido planejado pelo suspeito, que também é apontado como autor de ameaças a testemunhas do caso.

segundo a Polícia Civil informou que o suspeito de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto Nacional. O homicídio ocorreu em 5 de setembro deste ano, com a motivação relacionada ao envolvimento da vítima na morte do irmão do suspeito, que foi assassinado com golpes de faca em uma praça pública.

Segundo o delegado Fabricio Piassi, durante as investigações, foi constatado que o suspeito, ao tomar conhecimento de que estava sendo investigado, passou a ameaçar testemunhas e outras partes envolvidas no caso, com o intuito de prejudicar a conclusão do inquérito policial.

Equipes das delegacias de Porto Nacional, Luzimangues e de Novo Acordo conseguiram localizar o homem apontado como mandante do crime pela manhã. Após ser interrogado, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Porto Nacional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.