Suspeito de integrar facção criminosa é preso após tentar pular de 2º anda de prédio ao ser localizado

Identificado como 'Malbec' , ele estava na companhia da irmã que também foi presa. A mulher tinha mandado de prisão em aberto por uma condenação por tráfico em Goiás.

Compartilhe:

Neste sábado (20), um homem de 29 anos, suspeito de pertencer a uma facção criminosa e envolvido no estímulo ao tráfico de drogas no Tocantins, foi preso em Palmas. O homem, identificado apenas pelas iniciais L.M.R, e conhecido como ‘Malbec’, foi capturado em um apartamento na Arse 121 (antiga 1203 sul).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Malbec estava a companhia da irmã dele, de 25 anos, que também foi presa. Segundo a Polícia Civil, ela possuía condenação por tráfico em Goiás e um mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com a polícia, durante a prisão, o homem tentou fugir pulando da janela do segundo andar do apartamento, mas a polícia impediu sua fuga.

De acordo com o delegado Clecyws Antônio, a investigação, iniciada em março de 2023, apontou o homem como um dos líderes de uma facção criminosa carioca atuante no Tocantins.

A ação policial que resultou nas prisões faz parte da operação “Dominação Miracity”, realizada na última sexta-feira (19) em Miracema do Tocantins, na região central do estado. Os detidos foram conduzidos à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas e, após os procedimentos legais, serão encaminhados ao sistema penal.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.