>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 30 anos foi imobilizado por moradores após cometer furtos em residências no Jardim Taquari, na região sul de Palmas. A Polícia Militar interveio e prendeu nesta terça-feira (30). Segundo a corporação, o suspeito colaborou com a equipe indicando o paradeiro dos objetos subtraídos.
Imagens feitas por moradores mostram o suspeito com sinais de espancamento, amarrado com uma corda, apresentando ferimentos e sendo segurado por um indivíduo. Conforme informações da Polícia Civil, o homem, que não teve o nome divulgado, teria arrombado a porta dos fundos de uma casa na localidade.
Assista o vídeo:
Na residência invadida, foram levados um botijão de gás, equipamentos de som, perfumes, alimentos, um notebook e cartões magnéticos. A proprietária do imóvel, que estava no trabalho, foi informada do ocorrido por uma vizinha. Durante a intervenção da PM, o suspeito indicou o paradeiro de outros objetos furtados em diferentes residências.
- Suspeito de integrar grupo que matou homem e feriu quatro a tiros é preso em Araguaína
- Fotos de dois foragidos suspeitos de estuprar adolescentes é divulgada pela polícia
O suspeito e quatro vítimas foram conduzidos à delegacia de Taquaralto, onde os objetos furtados foram identificados. Nas demais casas, o homem também havia subtraído uma televisão, um botijão de gás, roupas e acessórios.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por furto qualificado e posteriormente encaminhado à unidade prisional de Palmas.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp