Suspeito de furtar carro em fazenda é morto após trocar tiros com PMs em Porto Nacional

Ocorrência foi na TO-255, saída para a cidade de Fátima. A Polícia Militar afirma que o suspeito desceu do carro apontando arma e atirando contra os policiais.

Compartilhe:

Um rapaz de 23 anos foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar na TO-255, entre Porto Nacional e Fátima. De acordo com corporação, o jovem, que não teve o nome divulgado, era suspeito de ter roubado um veículo de uma fazenda da região.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda de acordo com a PM, identificado como João Pedro Rodrigues dos Santos, estava portando uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais. O confronto ocorreu na noite da última sexta-feira (6), por volta das 19h50.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionados para investigar a denúncia de que dois suspeitos em uma motocicleta haviam adquirido gasolina para abastecer um carro que havia sido roubado durante a tarde em uma fazenda da região.

Os policiais localizaram o veículo na altura do KM 17 da rodovia. A PM afirma que a equipe se aproximou, sinalizou e deu ordens para que o veículo parasse.

A corporação afirma que após uma persistente tentativa de parar o veículo, o suspeito finalmente decidiu parar, porém, ele não obedeceu à ordem de sair do veículo com as mãos na cabeça. A polícia afirmou ainda que João Pedro desceu do veículo portando a arma de fogo e efetuou diversos disparos em direção aos policiais.

Ainda de acordo com a versão da polícia, os policiais reagiram, neutralizando o agressor. Nenhum policial ficou ferido durante a ocorrência.

Uma equipe médica foi chamada ao local, mas apenas pôde confirmar o óbito. O local foi periciado e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A PM declarou que uma pistola utilizada pelo suspeito foi apreendida. O veículo recuperado foi apresentado na delegacia.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.