Jovem é morto com vários tiros na frente da namorada na região norte de Palmas

Criminosos chegaram em um carro preto, teriam se identificado como policiais e fugiram após obrigar casal se deitar no chão e efetuar os disparos. Crime aconteceu na 603 Norte.

Compartilhe:

Na noite da última terça-feira (16), um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência na região norte de Palmas Palmas. De acordo com a Polícia Militar, a namorada da vítima estava no local e testemunhou o crime. Após os disparos, os criminosos fugiram em um carro preto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime foi registrado na 603 Norte, por volta das 20h30. Segundo apurado pela reportagem, a vítima foi identificada como identificada como Dyemerson Basílio Alves da Costa, também conhecido como ‘DG’.

Segundo a PM, a mulher relatou que saiu de casa para descartar o lixo. Nesse instante, dois homens chegaram em um veículo e teriam se apresentaram como policiais. Logo após, um dos criminosos permaneceu no carro enquanto o outro forçou o casal a entrar na residência. A namorada da vítima afirmou que ambos foram ameaçados e obrigados a se deitar no chão.

O criminoso, então, efetuou 11 disparos de arma Dyemerson e fugiu logo em seguida. Após o ocorrido, a mulher solicitou assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e informou as autoridades policiais.

A PM informou que a vítima tinha antecedentes criminais por assalto à mão armada e tráfico de drogas, além de ter ligações com uma organização criminosa. Durante a busca na residência, os policiais encontraram pequena porção de maconha.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.