Vídeo: Entregador que viralizou na web morre após colidir com moto na traseira de caminhão parado

Acidente no perímetro urbano da TO-050 em Palmas. Edson Henrique, de 20 anos, ficou conhecido por fazer entregas de bicicleta e acabou ganhando uma moto após uma vaquinha feita por clientes.

Compartilhe:

Nesta manhã de quarta-feira (27), um entregador morreu após colidir com moto na traseira de uma carreta que estava parada na TO-050, no perímetro urbano de Palmas. A vítima, identificada como Edson Henrique, de 20 anos, trabalhava em uma empresa de autopeças e estava retornando de uma entrega quando ocorreu o acidente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Vídeo:

O condutor da carreta relatou que transportando uma carga de soja de Santa Rosa com destino ao distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Segundo ele, o veículo fico sem a embreagem e com isso não conseguiu levar a carreta para o acostamento da rodovia.

O motorista afirmou que tomou medidas para sinalizar a situação e aguardava a chegada de mecânicos enquanto conversava com outro condutor. Nesse momento, segundo o condutor, houve um estrondo e, quando percebeu, o entregador estava caído no chão.

Foto: TV Anhanguera

A perícia esteve no local do acidente, e o laudo resultante determinará a dinâmica exata do ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados. A vítima recebeu atendimento médico, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

Vítima era conhecida nas redes

O jovem Edson Henrique era de Paraíso do Tocantins e ficou conhecido após um vídeo onde mostra ele fazendo entregas de bicicleta viralizar nas redes sociais. Após a repercussão, o jovem acabou ganhando uma moto depois de uma vaquinha feita por clientes.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.