Suspeito de fazer família de empresário refém durante assalto é morto em troca de tiros com a polícia

Caso aconteceu Marabá, no Pará. Imagens gravadas de câmera de monitoramento mostram o suspeito sendo colocado em uma viatura da polícia após ter sido baleado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem suspeito de manter a família de um empresário refém durante um assalto em Marabá, no sudeste do Pará, morreu em um confronto com a polícia. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (10).

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que o suspeito, identificado como Angeliel Saraiva Amaro, é colocado em uma viatura policial após ser baleado.

Segundo as investigações, o assalto aconteceu no Núcleo São Félix, em Marabá, no dia 6 de junho. Durante o crime, três homens mantiveram a família do empresário, que atua no ramo de hotelaria, como reféns. Eles forçaram as vítimas a realizar transferências via PIX para contas de terceiros, além de roubar dois carros e joias.

De acordo com a Polícia Civil, Angeliel já possuía um mandado de prisão por homicídio em São Félix do Xingu, também no Pará. A corporação está trabalhando para identificar os outros envolvidos no assalto.