>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma briga de trânsito terminou com um idoso de 70 anos sendo agredido por um motociclista de 22 anos, em Ouro Verde de Goiás, na região central do estado. Câmeras de segurança registram o momento em que o motorista, que estava a caminho de buscar a neta numa missa, foi atingido por mais de dez golpes de capacete.
A situação ocorreu na noite de domingo (9). De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso parou seu carro em um cruzamento obrigatório e, simultaneamente, o jovem motociclista, que estava com uma mulher na garupa, parou quase em frente ao carro dele. O motorista desceu do carro e pediu ao motociclista para deixá-lo passar.
Sem dizer nada, o motociclista desceu da moto com o capacete nas mãos e começou a golpear o idoso. O motorista, que estava com um pedaço de ferro nas mãos, tentou se defender e revidou as agressões. Apesar dos golpes, o jovem não ficou ferido.
- Falso advogado é preso por aplicar golpes de R$ 1 milhão com promessa de aposentadorias
- Sobe para quatro o número de mortos em acidente que também matou avó, neto e filha
A briga cessou quando pessoas intervieram. O idoso foi levado para uma avaliação médica, onde foi constatado que ele sofreu pancadas no lado direito da cabeça, mas está bem e se recupera em casa.
O motociclista foi questionado pelos agentes sobre a motivação da agressão, mas afirmou que não houve motivo. A Polícia Civil está investigando o caso.