Homem suspeito de estuprar mulher que fazia caminhada é preso momentos após o crime em Porto Nacional

Vítima de 41 anos foi abordada no início da manhã e levada para um matagal em lote baldio, no setor Jardim dos Ypês . Momentos depois o Suspeito foi identificado e preso pela polícia.

Compartilhe

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma mulher em Porto Nacional. O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, a vítima de 41 anos contou que estava fazendo caminhada no setor Jardim dos Ypês, quando foi atacada e levada para um matagal.

A ocorrência foi registrada por volta de 7h. A mulher disse ainda que foi abordada pelo criminoso na rua da casa onde mora. Ela foi ameaçada e arrastada para um lote baldio, onde aconteceu o estupro.

A vítima relatou também que durante o abuso foi enforcada e ameaçada de ser esfaqueada caso gritasse. O criminoso fugiu do local em uma bicicleta.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao local encontrou a mulher nua e sentada no chão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital. Depois de receber atendimento médico a vítima foi levada para a delegacia.

O suspeito foi identificado e preso por equipes da Polícia Civil horas após o estupro. A Secretaria de Segurança Pública foi questionada sobre a prisão e disse que “o delegado está trabalhando no caso e que mais detalhes serão repassados em momento oportuno”.