Suspeito de espancar companheira com chutes e socos no rosto é preso pela polícia na fazenda da mãe em Colinas do TO

Suspeito também descumpriu medida protetiva. Ele foi capturado enquanto estava escondido na fazenda da própria mãe na zona rural da cidade.

Compartilhe

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de agredir a companheira de 21 anos com vários socos e chutes, acusando ferimentos principalmente no rosto da mulher. O crime aconteceu em Colinas do Tocantins, no norte do estado. O Suspeito era considerado foragido e foi encontrado nesta terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil, as agressões ocorreram na madrugada do dia 4 de setembro. O homem teria chegado a casa onde morava com a vítima e começou a agredi-la sem motivo. Na época, os fatos ganharam repercussão nas redes sociais com a divulgação de fotos da vítima com o rosto bastante machucado e internautas chegaram a fazer uma campanha pedindo por justiça.

A polícia informou que durante depoimento a vítima afirmou que era constantemente alvo de violência física e também psicológica praticada pelo companheiro.

O inquérito, inclusive, foi concluído e o suspeito denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça, violência psicológica e também pelo descumprimento de medida protetiva, uma vez que tentou manter contato com a vítima após o crime. Ele também foi denunciado por porte irregular de arma de fogo.

O jovem, foi localizado enquanto estava escondido na fazenda da mãe dele, na zona rural da cidade. A operação foi realizada pela 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (4ª DEAMV) com apoio da 43ª DP, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Após a prisão ele foi levado para a central de atendimento da Polícia Civil, onde foi ouvido e mandado para a unidade penal da cidade.