Motocicletas são tomadas pelas chamas após incêndio causado por curto-circuito no centro de Paraíso do Tocantins

Fogo teria começado após fio de energia elétrica ser danificado por caminhão que transitava por avenida da cidade. três motos ficaram completamente destruídas.

Compartilhe

Três motocicletas ficaram completamente destruídas após pegar fogo em Paraíso do Tocantins. Incêndio aconteceu no centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram provocada por um curto-circuito na rede elétrica.

Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que um caminhão que transportava outro veículo pesado passava pela avenida Bernardo Sayão quando rompeu os fios de telefonia. Com o impacto, postes balançaram e fios energizados caíram na via e sobre algumas motocicletas que estavam estacionadas no local.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que as motos são tomadas pelas chamas. (Assista o vídeo)

Ainda de acordo com a corporação, o incêndio foi provocado por curto-circuito atingindo três motocicletas. Outra moto que estava próxima ficou com a lateral derretida pela onda de calor. A fachada e a vidraça de uma lanchonete também ficaram danificadas.

Uma equipe da Energisa, concessionária de energia elétrica, precisou desligar a rede para que os bombeiros fizessem o combate ao incêndio e o rescaldo.

Foto: Divulgação