>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um grupo suspeito de vários roubos em propriedades rurais na região do Bico do Papagaio, no norte do Tocantins foi encontrado após o anúncio de armas na internet. Conforme a Polícia Militar, dois homens foram presos e afirmou que um terceiro suspeito acabou sendo baleado durante troca de tiros e não resistiu.
Ainda segundo a PM, com os suspeitos foram apreendidos objetos roubados, motos e diversas armas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (5).
A primeira prisão ocorreu em São Bento do Tocantins. O suspeito de 33 anos foi encontrado após postar fotos em redes sociais tentando vender dois revólveres. Ele foi encontrado em uma chácara com uma espingarda e disse que alguns revólveres estariam com o outro suspeito.
O segundo preso, de 32 anos, foi localizado em uma casa na Vila Falcão, em Araguatins, no norte do estado. Com ele foram encontrados dois revólveres, duas espingardas e várias munições, além de objetos roubados, uma moto e dinheiro.
Os suspeitos indicaram o envolvimento de um terceiro homem, também de 32 anos. A PM afirma que os policiais foram procurá-lo em um bairro de Augustinópolis e acabaram sendo recebidos a tiros.
A PM afirmou ainda que revidou aos disparos e acertou o terceiro suspeito. O homem chegou a ser socorrido pelo serviço de saúde, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional de Augustinópolis.
Com ele, segundo a PM, os policiais encontraram um revólver com quatro cápsulas usadas, além de aparelhos celulares e uma segunda moto usada nos crimes.
Os roubos
de acordo com a Polícia Militar, os roubos vinham acontecendo em propriedades rurais na região do distrito de Macaúba, município de Araguatins, e em fazendas próximas ao município de São Bento. Os crimes seriam praticados pelo suspeito de 33 anos e pelo homem que morreu baleado.
Eles atacavam durante a madrugada e mantinham as vítimas em carecer privado. Os dois presos e o material apreendido foram levados para a central de flagrantes de Araguatins.