Suspeito de encomendar morte de empresário na Avenida Palmas Brasil tem prisão decretada

Bruno Teixeira da Cunha é acusado de encomendar o assassinato de Elvisley Costa de Lima e é considerado foragido. Crime aconteceu em janeiro deste ano.

Compartilhe:

O acusado de ser o mandante do assassinato de Elvisley Costa de Lima teve a prisão preventiva decretada e é considerado foragido. A informação é Secretaria de Segurança Pública (SPP). O empresário foi morto a tiros no estacionamento da avenida Palmas Brasil em janeiro deste ano.
O nome do suspeito é Bruno Teixeira da Cunha. Ele chegou a ter a prisão temporária decretada em fevereiro, mas a ordem foi revogada antes mesmo de ser cumprida e ele respondia ao processo em liberdade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a SPP, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) disse que informou ao advogado de Bruno Teixeira sobre a ordem de prisão contra ele. A resposta do advogado foi de que ele teria que tomar conhecimento dos autos antes de decidir se o cliente se apresentaria ou não.

Elvisley Costa de Lima – Foto: Reprodução

Gilberto de Carvalho Limoeiro Parente Júnior que é acusado de ser o executor do crime já está preso. Ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal em Goiás no mês de julho, após vários meses foragido.

A DHPP informou que esteve em endereços ligados a Bruno Teixeira nesta terça-feira (1º), mas não conseguiu localizá-lo. Ainda não foi divulgada qual pode ter sido a motivação do crime. 

Bruno Teixeira estava junto com Elvisley no momento do crime. Ele é o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança saindo da caminhonete e caindo no chão logo após os disparos.