Empresário assassinado na Palmas Brasil foi atraído para uma emboscada, diz polícia

Policiais civis tentam cumprir mandados de prisão contra um homem de 36 anos, suspeito de ser mandante e outro de 46, apontado como atirador.

Compartilhe:

 

Desde das primeiras horas deste sábado (8), policiais civis tentam cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário de Elvisley Costa de Lima, ocorrido no dia 24 de janeiro. A vitima foi morta a tiros dentro da própria caminhonete no estacionamento da avenida Palmas Brasil Sul, na capital do Tocantins. 

Segundo a Polícia Civil, também neste sábado, agentes da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram pela manhã dois mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram cumpridas simultaneamente em Palmas e Goiânia (GO).

A Secretária de Segurança Pública informou que, em conformidade com as investigações, não há dúvidas de que o homem de 36 anos armou uma emboscada para atrair Elvisley até o local do crime, onde o executor já estava aguardando.

Ainda segundo a SSP, o suspeito de ser o mentor do crime não foi localizado em suas residências e caso não se apresente à Polícia será considerado foragido da Justiça. Já o executor do crime  é considerado foragido.

Elvisley – Foto: Reprodução

Vídeo do crime

Câmeras de segurança de um restaurante que fica na avenida registraram o momento em que o empresário foi baleado dentro da própria caminhonete. As imagens mostram que o atirador estacionou a motocicleta na passagem entre a avenida e a parte interna da quadra 704 Sul, ele desce e caminha até o veículo da vitima que estava estacionado.

Entenda 

O empresário morreu após ser baleado no 24 de janeiro dentro de uma caminhonete no estacionamento da avenida Palmas Brasil, no plano diretor sul da capital. A vítima foi identificada como Elvisley Costa de Lima, de 54 anos.

Segundo os Bombeiros, a vítima levou pelo menos três tiros no peito. No vidro do veículo, há um furo provocado pelas balas. Ainda não é possível saber as causas do homicídio. Outra pessoa estava dentro da caminhonete quando a vitima foi baleada.