Empresário morto a tiros conversava com outra pessoa dentro da caminhonete na hora do crime

Elvisley Costa de Lima, de 54 anos, foi assassinado no estacionamento da avenida Palmas Brasil. A testemunha presenciou o crime; atirador usava capacete e fugiu a pé.

Compartilhe:

 

Uma testemunha presenciou o homicídio contra o empresário Elvisley Costa de Lima, de 54 anos. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), em Palmas. Conforme a Polícia Militar, um homem, de 36 anos, estava dentro da caminhonete conversando com a vítima, quando viu o momento em que o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo.

O homicídio foi registrado no estacionamento da avenida Palmas Brasil, perto de uma padaria e restaurantes. O atirador, que usava capacete, se aproximou da caminhonete e disparou mesmo com o vidro fechado.

Após os disparos, o suspeito fugiu a pé por uma rua que fica aos fundos da avenida. Elvisley foi atingido por três tiros e morreu no local. A testemunha não se feriu.

Foto: Divulgação

A PM informou ainda que realiza buscas pela região em busca de suspeitos. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimentos próximos foram recolhidas pela Polícia Civil.

Elvisley tinha propriedades rurais e era conhecido no região. Testemunhas informaram que ele fazia agiotagem, emprestando dinheiro a juros.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Disse também que o levantamento do local do crime já foi realizado, que o inquérito foi instaurado e as testemunhas estão sendo ouvidas.