Sine Tocantins oferece 957 oportunidades de trabalho para esta segunda (4)

As vagas são intermediadas pelas 11 unidades do órgão em oito municípios do Tocantins.

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (4), o Sistema Nacional de Emprego (Sine), está oferecendo um total de 957 vagas de emprego em suas 11 unidades em oito municípios do Tocantins. Ao todo, são 951 para o Quadro Geral e 6 são reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Destaques para o Quadro Geral incluem:

  • Palmas: 310 vagas, com destaques para Auxiliar de Limpeza, Operador de Caixa, Promotor de Vendas, Empregado Doméstico, Ajudante de Saneamento, entre outros.
  • Araguaína: 221 vagas, com destaque para Empregado Doméstico, Oficial de Serviços Gerais, Pedreiro, Ajudante de Carga e Descarga, Auxiliar de Cozinha, Armador de Ferros, entre outros.
  • Dianópolis: 88 vagas, com destaque para Motorista de Caminhão Basculante, Ajudante de Obras, Operador de Escavadeira, Operador de Pá Carregadeira, Armador de Ferros, Carpinteiro, entre outros.

Destaques para Pessoas com Deficiência (PCD) incluem:

  • Araguaína: 3 vagas, com destaque para Assistente Administrativo, Atendente de Lojas e Auxiliar de Linha de Produção.
  • Palmas: 2 vagas para Auxiliar de Limpeza.
  • Porto Nacional: 1 vaga para Ajudante de Farmácia.

Para conferir diariamente a oferta de vagas nos postos do Sine Tocantins e obter mais informações, os trabalhadores podem acessar o site da Setas. Além disso, o Aplicativo Sine Fácil está disponível para aqueles que desejam acessar as vagas de forma online.

Os contatos para atendimento presencial e por telefone nas unidades do Sine podem ser encontrados no site da Setas para mais informações.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp