Vídeo: Motorista vai ‘em cana’ por desacato, injúria racial, lesão corporal e embriaguez ao volante

Durante abordagem, o condutor de 62 anos ainda passou com o veículo por cima do pé de um dos PMS. Ocorrência foi em Paraíso do Tocantins.

Compartilhe:

Um motorista de 62 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã deste domingo (3), em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo a corporação, ele é suspeito de cometer diversos crimes, incluindo desacato, injúria racial, lesão corporal e embriaguez ao volante. O caso ocorreu na rua Amâncio de Morais, no setor Oeste da cidade.

Vídeo:

Segundo informações da PM, os agentes foram chamados para atender uma ocorrência de importunação, na qual um homem estava seguindo uma mulher de carro e a importunando, acusando-a de atrapalhar o trânsito.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o veículo do suspeito parado na via. Durante a abordagem, o condutor, que aparentava estar embriagado, dirigiu palavras de baixo calão aos policiais e arrancou com o veículo de forma brusca. Enquanto fugia, ele passou com o carro por cima do pé de um dos PMs.

A equipe conseguiu alcançar o suspeito e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde ele foi autuado em flagrante por dirigir sob a influência de álcool, desacato, resistência, injúria racial e lesão corporal.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.