Sete pessoas, entre elas cinco crianças, morrem carbonizadas após carro pegar fogo na TO-476

Acidente aconteceu entre Conceição do Tocantins e Dianópolis. Uma criança de 9 anos sobreviveu, dois adultos e outras cinco com idade de 4 meses, 2, 4, 7 e 10 anos morreram.

Compartilhe:

Na manhã deste sábado (22), um trágico acidente matou sete pessoas, entre elas cinco crianças, na TO-474, entre Conceição do Tocantins e Dianópolis, na região sudeste do estado. O carro em que elas estavam colidiu contra uma árvore, pegou fogo e as vítimas morreram carbonizadas. uma criança de 9 anos sobreviveu ao acidente.

As equipes da Polícia Militar e dos bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Conforme informações da PM, os corpos das sete vítimas foram resgatados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), incluindo uma criança de quatro meses.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a ação dos bombeiros no combate as chamas.

Assista ao vídeo:

Entre as vítimas que morreram, quatro são do sexo feminino, com idades de 25, 10, 4 e 2 anos. Outros dois do sexo masculino, de 44 e 7 anos, além do bebê de quatro meses.

Os nomes das vítimas são:

  • Rosirene Alves Moura
  • Edicarlos Lago de Azevedo
  • Lorena Pereira Alves
  • Markeilane Pereira Alves
  • Elianderson Pereira Alves
  • Liara Alves Moura Melquíades
  • Ravi Gabriel Moura de Azevedo

Segundo os bombeiros, a criança de 9 anos, única sobrevivente, sofreu escoriações e recebeu atendimento médico.

As equipes foram acionadas por volta das 06h40 e se depararam com o veículo em chamas em um local de difícil acesso. A causa do acidente ainda não foi determinada, e os socorristas conseguiram extinguir o fogo originado após uma explosão.

Foto: Divulgação/Bombeiros

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os corpos carbonizados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Natividade. A equipe de legistas e papiloscopistas realizará os procedimentos necessários para a identificação dos corpos.

Ainda não foi confirmado se as vítimas são membros da mesma família. conforma pasta, devido à condição carbonizada, exames de DNA poderão ser necessários para as identificações.

Foto: Divulgação

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.