Acidente envolvendo carro e moto deixa duas crianças e um adolescente feridos na TO-040

Batida aconteceu em Dianópolis, no sudeste do Tocantins. Os condutores dos veículos não precisaram de atendimento médico, segundo os bombeiros.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito entre uma moto e um carro de passeio deixou duas crianças e e um adolescente feridos em um trecho da TO-040, próximo ao rio Gameleira, em Dianópolis, no sudeste do estado. A colisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), causando o capotamento do carro que foi parar às margens da rodovia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 10h40 para prestar socorro às vítimas, . No local, os motoristas Pedro Batista de Sousa, que estava no carro, e Edmiro Cardoso Barbosa, que conduzia a moto, informaram que não necessitavam de atendimento.

Foto: Divulgação

Um garoto de 11 anos, que estava na garupa da moto, foi encontrado deitado na via, consciente, porém queixando-se de dores na região lombar. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e o encaminharam para avaliação médica.

O adolescente de 16 anos e a menina de 11, ocupantes do carro, também estavam conscientes. No entanto, por precaução, foram conduzidos pelos bombeiros até o Hospital de Dianópolis, juntamente com o outro menino ferido.

Imagens do acidente mostram o carro capotado fora da via após o impacto. A motocicleta também saiu da pista.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.