>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A segunda vítima baleada na frente de uma residência em Araguaína, Kaique Cavalcante Lima Coelho, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional da cidade após cinco dias de internação. Kaique foi atingido por disparos na cabeça e na perna durante em um ataque que ocorreu por volta das 22h do último dia 27 de janeiro.
O jovem estava acompanhado de Wesley Santos Carvalho, de 18 anos, que foi morto no mesmo dia, e de um adolescente de 14 anos, que está internado na unidade.
As vítimas foram socorridas em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) logo após o crime. A Secretaria de Estado da Saúde comunicou que, apesar de todos os esforços das equipes médicas, Kaique não resistiu e seu óbito foi confirmado na quinta-feira, (1º).
- Suspeito de agredir mulher é morto pela PM após atacar policial com facão
- Laudo aponta lesão íntima como causa da morte de jovem após encontro com jogador
O crime
Testemunhas relataram que dois homens encapuzados atiraram de dentro de um veículo. O tiroteio ocorreu em frente a uma casa no setor Itaipú.
O adolescente também foi atingido por disparos no pescoço, tórax, rosto, perna e braços. Populares o levaram inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína.
O caso é investigado da Delegacia de Homicídios de Araguaína. A Secretaria de Estado da Saúde expressou condolências à família e amigos de Kaique, oferecendo solidariedade neste momento de profunda tristeza.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp