Restos mortais de pessoa que estava sendo comida por jacaré em rio aguarda identificação no IML

Exames identificaram que se tratava de uma pessoa adulta com idade entre 20 e 30 anos. Outros dois corpos também aguardam liberação no núcleo do IML de Palmas.

Três corpos estão no núcleo do Instituto Médico Legal de Palmas aguardando identificação ou reconhecimento de parentes. Um dos restos mortais é de uma pessoa que foi encontrada em um rio na zona rural de Pium, centro-oeste do estado, enquanto era devorada por um jacaré.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Esse corpo foi encontrado no dia 3 de junho, em um afluente do rio Javaé na área do cerco aos criminosos da Operação Canguçu. A suspeita é de que seja um dos suspeitos que acabou sendo baleado e morrendo.

Os exames apontaram que se tratava de uma pessoa adulta com idade entre 20 a 30 anos, medindo entre 1,69 e 1,75 de altura.

cranio
Foto: Divulgação

O segundo corpo que está no IML aguardando liberação foi identificado como sendo de Jacinto Pereira dos Santos. Ele é natural de Piratinga (BA) e filho de Alzira Pereira dos Santos.

A última vítima foi um homem encontrado no último dia 3 de julho, no Parque Sussuapara, na Arno 31 (antiga 303 Norte), em Palmas. Ele ainda não foi identificado. Segundo o IML, tem cabelo crespo e grisalho e estava trajando bermuda e camiseta.

Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares dessas pessoas pode ser repassada diretamente ao núcleo no telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede do órgão, em Palmas.