Polícia indicia homem de 40 anos por estupro após coagir adolescente com espingarda

Crime aconteceu em 2021, na cidade de Novo Acordo. Uma testemunha presenciou o crime e comprovou a versão da vítima.

Compartilhe:

A Polícia Civil concluiu as investigações que resultaram no indiciamento de um homem de 48 anos por estupro, ocorrido no ano de 2021 em Novo Acordo, no leste do Tocantins. As investigações apontam que o suspeito abordou a vítima durante a noite e com uma espingarda a levou para o outro lado do rio onde a coagiu a ter relações sexuais com ele.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo o delegado Fabrício Piassi, uma testemunha corroborou com a conclusão da investigação. “A vítima mencionou que havia uma testemunha que presenciou o crime, porém não possuía informações além das características dessa pessoa”, afirmou.

Durante a investigação, os agentes conseguiram identificar o suspeito, que foi reconhecido pela vítima. Além disso, localizaram e identificaram a única testemunha dos fatos, que confirmou a versão da vítima e reconheceu o autor do crime.

Com base nas provas obtidas, a autoridade policial indiciou o indivíduo pelo crime de estupro qualificado, considerando que a vítima era menor de 18 anos na época.

O inquérito sobre o caso foi encerrado e remetido ao Poder Judiciário, ficando a cargo da Comarca de Novo Acordo a promoção da ação penal competente.