Rapaz suspeito de estuprar mulheres e filmar o abuso é preso em Paraíso do Tocantins

Jovem de 21 anos registrava os abusos e ameaçava divulgar imagens caso vítimas o denunciasse, diz polícia.

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (4) em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de cometer dois crimes de estupro na cidade. As prisões foram efetuadas pelas equipes da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) e da 63ª Delegacia da Polícia Civil.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a polícia, os estupros ocorreram em maio e julho deste ano. As investigações revelaram que o suspeito se aproximou das vítimas antes de cometer os crimes. Em ambos os casos, ele levou as vítimas até sua residência, onde as constrangeu sexualmente com violência, filmando o ato.

Após o abuso, o agressor ameaçou divulgar as imagens caso as vítimas o denunciassem. No entanto, as vítimas corajosamente denunciaram o criminoso à polícia.

O suspeito foi localizado no setor Nova Esperança. Ele foi preso e conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Durante a prisão, foram apreendidos aparelhos eletrônicos em posse do suspeito, os quais serão analisados ao longo da investigação. Estima-se que, em dez dias, o procedimento investigativo será concluído e encaminhado ao Ministério Público e ao Judiciário.