Adolescente morre em acidente com moto e tem corpo coberto com folhas de bananeira e coqueiro

Familiares relataram que o corpo foi coberto devido a demora do IML. Luan Felipe Ferreira, de 16 anos, conduzia uma moto quando bateu em um carro em cruzamento de Pindorama.

Compartilhe:

O adolescente Luan Felipe de Souza Ferreira, de 16 anos, morreu em um acidente de trânsito num cruzamento na rua 5, em Pindorama, região sudeste do Tocantins. Além da dor da perda, a angustia da família da vítima se viu aumentar à longa espera pelo atendimento do Instituto Médico Legal (IML).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo familiares, o corpo de Luan ficou no local do acidente por mais de sete horas antes de ser recolhido. Durante esse período, os pareces cobriram os restos mortais do adolescente com folhas de bananeira e coqueiro.

A batida ocorreu na madrugada desta sexta-feira (4), quando Luan estava conduzindo sua motocicleta pela avenida principal da cidade. De acordo com os familiares, um carro de passeio atravessou a pista e colidiu com a moto da vítima.

Testemunhas que estavam no local do acidente relataram que após a batida, Luan ainda estava respirando, mas o socorro demorou a chegar. Os familiares disseram também que o IML também não estava disponível, dependendo assim da cidade de Porto Nacional para atendimento.

O motorista do carro envolvido no acidente não permaneceu no local.

Um colega de Luan estava na garupa da moto, mas pulou do veículo antes da colisão e sofreu apenas ferimentos.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional foi acionado por volta das 9 horas para recolher o corpo do adolescente. O corpo passou por exames de necropsia e já foi liberado aos familiares.

A pasta disse ainda que o caso será encaminhado para a 81ª Delegacia de Polícia de Ponte Alta do Tocantins para investigação, juntamente com a identificação do condutor do veículo envolvido.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.