Quatro suspeitos são presos e duas caminhonetes roubadas em Palmas são recuperadas em Luzimangues

Segundo a PM, também foram apreendidos uma espingarda, munições e celulares utilizados no crime.

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (23), duas caminhonetes roubadas foram recuperadas em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, durante uma operação que resultou na prisão de quatro suspeitos ligados ao crime. Além das caminhonetes, uma espingarda, munições e celulares utilizados nos delitos também foram apreendidos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Militar, uma das caminhonetes foi roubada durante a madrugada na região central de Palmas próximo a um hotel. Imagens das câmeras de monitoramento da prefeitura auxiliaram na localização do veículo, que estava seguindo em direção a Luzimangues.

A Patrulha Rural conseguiu identificar o carro e seus ocupantes, dois indivíduos de 22 e 25 anos, que confessaram o crime. Eles indicaram que os demais suspeitos estariam em um posto de combustíveis nas proximidades.

Ao chegar ao local indicado, a PM encontrou outra caminhonete, clonada. Um homem de 39 anos e uma mulher de 21 foram presos, e com eles foram apreendidos uma espingarda, munições e celulares que foram utilizados nos crimes.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia para os devidos procedimentos. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todos os detalhes e possíveis conexões com outros crimes.