Idoso é encontrado morto às margens de avenida na região sul de Palmas

Vítima seria um catador de latinhas e recebeu atendimento médico um dia antes de morrer. Idoso não tinha sinais de lesões ou morte violenta.

Compartilhe:

O corpo de um idoso foi encontrado o Jardim Taquari, na região sul de Palmas. O homem estava às margens da Avenida Teotônio Segurado, próximo a um posto de combustível. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (23) em

AS primeiras informações dão conta de que o corpo do homem foi localizado por volta das 15h e não apresentava tinha sinais de lesões aparentes. Possivelmente a vítima teria morrido por causas naturais.

Ele vestia uma camiseta vermelha, bermuda azul e carregava um saco preto e um lençol. A Polícia Civil informou que o homem seria catador de latinhas e segundo apurado, ele teria sido atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) na quinta-feira (22). No mesmo dia recebeu alta e foi para casa.

Corpo encontrado no Jardim Taquari em Palmas

Testemunhas relataram que teriam visto o idoso cambaleando pela rua nesta sexta-feira. Mas mesmo sem sinais de morte violenta, a perícia esteve no local e o corpo foi levado pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO).