Porto Nacional: Jovem morre após ser surpreendido por homens armados que efetuaram mais de 30 disparos contra ele

Crime aconteceu no setor Alto da colina. No local foram encontradas 36 cápsulas deflagradas de calibre .380.

Compartilhe:

Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado em Porto Nacional. Ele foi surpreendido por três homens armados que efetuaram mais de 30 disparos contra a vítima. O crime foi registrado na noite de terça-feira (27), no setor Alto da Colina. O rapaz foi identificado como Charles Júnior Souza.

Conforme relato de testemunhas, o jovem estava na rua onde morava quando os homens chegaram em um carro vermelho e abriram fogo contra ele. Charles tentou fugir correndo, mas os atiradores desceram do carro e o perseguiram sem cessar os disparos.

A vítima teria pulado o muro de uma casa e caiu, enquanto os criminosos fugiram em alta velocidade. O jovem chegou levado ao hospital, mas não resistiu. Ele apresentava perfurações na cabeça, tórax, costas e nos membros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado mas ao chegar ao local o rapaz já tinha sido levado ao Hospital Regional de Porto Nacional por populares.

A pericia foi acionada e o corpo foi levado para o IML. No local do crime foram encontradas 36 cápsulas deflagradas de calibre .380.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi repassado para a Polícia Civil.