Polícia suspeita que homem matou a mulher e depois tirou a própria vida em Gurupi

Corpos do casal foram encontrado em casa após vizinho sentir o mal cheiro e chamar a polícia.

Compartilhe:

As investigações preliminares da Polícia Civil sobre os dois corpos encontrados em uma casa no centro de Gurupi, no sul do estado, apontam para a possibilidade do homem ter cometido feminicídio depois tirado a própria vida. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os corpos de Idelfonso Gomes parente Junior, de 44 anos, e Nigima Angélica de Mendonca Asfour, de 46 anos, foram encontrados em estado avançado de decomposição e foram encontrados na manhã deste domingo (21) após um vizinho sentir o forte cheiro que saía da casa e chamar a polícia.

Foto: Reprodução

Segundo apurou a reportagem, vizinhos relataram que viram o casal discutindo na rua em frente a residência deles, localizada entre a avenida Santa Catarina e a rua Dois. Depois disso eles não teriam sido mais vistos até os corpos serem encontrados.

Informações preliminares dão conta de que o homem foi encontrado com marcas de enforcamento e a mulher estava sem vida sobre a cama.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os dois corpos e exames vão apontar as causas da morte. Para a polícia, com os depoimentos de pessoas próximas ao casal, as investigações preliminares apontam para a possibilidade de a mulher ter sido morta e em seguida o autor ter tirado a própria vida.

O caso segue sendo investigado pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gurupi

Foto: Divulgação

ALERTA AMARELO

Você sabia que as ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção de suicídio, são gratuitas em todo o território nacional?

Se estiver passando por um momento difícil em sua vida, não titubeie. Ligue!