Motorista morre após carro sair da pista e colidir com pedra grande na TO-222

Acidente aconteceu na TO-222, na zona rural de Aragominas, no norte do Tocantins. Outro ocupante do veículo teve ferimentos e foi levado para o hospital.

Compartilhe

Um homem de 36 anos morreu durante um grave acidente de trânsito na TO-222, no norte do estado. O carro que ele estava saiu da pista e bateu em uma pedra grande na noite deste domingo (21). A vítima foi identificada como o tratorista Elves Alves Silva, de 36 anos.

O acidente aconteceu na altura do km 137 da rodovia, na zona rural do município de Aragominas, região norte do estado. O trecho possui curvas em formato de ‘S’ e fica perto de um local conhecido como britador. 

Outro homem, de 28 anos, que também estava no veículo. Ele sofreu apenas algumas lesões. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Araguaína. 

O carro tinha como destino a cidade de Araguaína quando o acidente aconteceu. A Polícia Científica compareceu ao local da ocorrência para apurar as causas do acidente. 

O corpo do homem de 36 anos foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos cabíveis.