Empresário é assassinado a tiros dentro do próprio comércio em Araguaína

Samu chegou ser chamado, mas o homem baleado não resistiu aos ferimentos. Vítima foi identificada como Widson Rodrigues.

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado em plena luz do dia em Araguaína, no norte do Tocantins. O empresário Wildson Rodrigues, conhecido como ‘Galinzé’, de 34 anos foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22), entre os setores Eldorado e Carajás.

Informações preliminares dão conta de que um homem chegou ao local em um carro de cor branca e abriu fogo contra a vítima. O empresário foi alvejado dois projeteis e o atirados fugiu logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser chamado e fazer os procedimentos de primeiros socorros, mas a vítima não resistiu. Após perícia, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação à família.

A Polícia Militar esteve no local e fez buscas pelas proximidades, nas nenhum suspeito foi localizado ou preso. O crime será investigado pela Polícia Civil.

‘Galinzé’ era bastante conhecido no meio esportivo e jogava futebol.

Foto: Divulgação