Em Goiás: Dupla suspeita de assaltar posto de combustíveis com fuzil de brinquedo é presa pela polícia

Caso aconteceu em Mineiros. A arma, normalmente usada por praticantes de air soft, também foi apreendida.

Compartilhe:

Dupla suspeita de assaltar um posto de combustíveis com fuzil de brinquedo, em Mineiros, foi presa na noite de sexta-feira. A arma, normalmente usada por praticantes de air soft, também foi apreendida.

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens chegaram no posto em uma moto, e um deles, que portava o fuzil falso, ameaçou um frentista e a mulher que estava no caixa. Em poucos segundos, a dupla fugiu roubando R$ 3,5 mil.

Na manhã seguinte, um dos suspeitos foi identificado e preso por militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Ele estava com a motocicleta usada no assalto.

A arma de brinquedo usada no roubo foi localizada no domingo (21) por policiais do 46º BPM. Poucas horas depois, uma equipe da CPE prendeu o segundo suspeito, que confessou participação no assalto. O dinheiro roubado não foi recuperado.

A PM não divulgou os nomes dos dois suspeitos presos, mas afirmou que ambos já possuem antecedentes criminais. O de 22 anos, segundo a corporação, já foi preso duas vezes por posse de entorpecentes. O comparsa dele, que tem 27 anos, responde por roubo, posse de entorpecentes e furto.

*Por Mais Goiás