Em Goiás: Dupla suspeita de assaltar posto de combustíveis com fuzil de brinquedo é presa pela polícia

Caso aconteceu em Mineiros. A arma, normalmente usada por praticantes de air soft, também foi apreendida.

Compartilhe

Dupla suspeita de assaltar um posto de combustíveis com fuzil de brinquedo, em Mineiros, foi presa na noite de sexta-feira. A arma, normalmente usada por praticantes de air soft, também foi apreendida.

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens chegaram no posto em uma moto, e um deles, que portava o fuzil falso, ameaçou um frentista e a mulher que estava no caixa. Em poucos segundos, a dupla fugiu roubando R$ 3,5 mil.

Na manhã seguinte, um dos suspeitos foi identificado e preso por militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Ele estava com a motocicleta usada no assalto.

A arma de brinquedo usada no roubo foi localizada no domingo (21) por policiais do 46º BPM. Poucas horas depois, uma equipe da CPE prendeu o segundo suspeito, que confessou participação no assalto. O dinheiro roubado não foi recuperado.

A PM não divulgou os nomes dos dois suspeitos presos, mas afirmou que ambos já possuem antecedentes criminais. O de 22 anos, segundo a corporação, já foi preso duas vezes por posse de entorpecentes. O comparsa dele, que tem 27 anos, responde por roubo, posse de entorpecentes e furto.

*Por Mais Goiás