Polícia prende suspeito de vender drogas ao lado de escola pública e aliciar estudantes para consumir entorpecentes

Caso foi em Cristalândia, no oeste do Tocantins. Na casa do homem de 42 anos a PM encontrou porções de maconha, cocaína e crack, balança de precisão e produtos manipulados para comercialização.

Compartilhe:

Um homem de 42 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (9) em Cristalândia, na região oeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, ele estaria vendendo entorpecentes ao lado de uma escola. Moradores disseram que o investigado aliciava estudantes para que eles passassem a consumir e comprar as substâncias.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prisão aconteceu no setor aeroporto após dezenas de denúncias. Os moradores reclamavam à PM sobre uma movimentação estranha em uma casa localizada a 50 metros de uma escola estadual. Segundo eles, os alunos estavam sendo incentivados a usar drogas.

A PM foi ai local e constatou o comércio de drogas na residência. O suspeito foi abordado e flagrado com uma porção de maconha. Outra pessoa que estava no local no momento da abordagem tinha um embrulho na mão, mas fugiu da polícia pulando muros aos fundos do imóvel.

No interior da casa do suspeito foram encontrados celulares e outros pacotes com maconha, cocaína e crack. Uma balança de precisão e produtos que estavam sendo manipulados para comercialização também foram localizados.

O homem, que já esteve preso outras vezes pelo mesmo crime, foi levado para a delegacia de Paraíso do Tocantins onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.