Carro capota e fica com as rodas para cima após bater com outro veículo em cruzamento de Araguaína

Condutor do veículo capotado chegou ser atendido mas não chegou ser encaminhado para uma unidade de saúde. Já o motorista do outro carro não foi localizado.

Compartilhe

Uma colisão entre dois veículos foi registrada em um cruzamento de Araguaína, no norte do Tocantins. Com o impacto da batida um dos carros capotou e ficou com as rodas para cima. O Acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (8).

A Polícia Militar disse que foi acionada por volta das 20h para atender uma ocorrência. O acidente foi no cruzamento entre as ruas Perimetral e Motoristas, no setor Jardim das Palmeiras.

O condutor do veículo capotado chegou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não chegou ser encaminhado para uma unidade de saúde. O motorista do outro veículo envolvido no acidente não permaneceu no local.

Segundo a polícia, o condutor do carro capotado disse que seguia pela rua do Motorista e chegou a parar no cruzamento, mas ao seguiu foi atingido pelo outro veículo que trafegava em alta velocidade.

A PM esteve no local e registrou a ocorrência, já o outro veículo não foi localizado.