Motorista de caminhão tem carga roubada e é mantido em cárcere privado em depósito de distrito em Porto Nacional

Ocorrência foi em Luzimangues. Motorista era considerado desaparecido. Ele contou à polícia que foi abordado na região sul do Tocantins e colocado no porta malas de carro.

Compartilhe

Um caminhoneiro foi roubado e mantido em cárcere privado em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, a vítima era considerada desaparecida. Ela transportava uma carga de arroz quando foi abordada e acabou presa em um depósito enquanto os grãos eram roubados. O caso foi registrado neste sábado (9).

A PM informou que foi chamada a um residencial onde, supostamente, estaria sendo mantido refém um motorista que havia desaparecido na sexta-feira (8) entre Lagoa da Confusão e Gurupi, no sul do estado. No depósito de mercadorias e produtos alimentícios foi constatado a presença do caminhão que estava sendo descarregado por ajudantes. Um suspeito foi detido.

“Ao ser bordado o responsável e suposto comprador da carga informou que havia negociado por telefone a carga e o motorista do caminhão estava no local, onde foi observado que aparentemente estava sob ameaça”, disse a PM.

O motorista contou aos policiais que foi abordado no dia anterior, próximo ao trevo de Dueré – Aliança, e que sob ameaça de arma de fogo foi colocado no porta-malas de um carro preto. a vítima disse ainda que, pela manhã, foi obrigado a retornar para dentro do caminhão e que momentos depois foi ordenado a colocar o veículo dentro do galpão, onde os homens começaram a descarregar a mercadoria.

Após o flagrante os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.