Polícia indicia ‘Perneta’ por matar mulher de 37 anos com vários golpes de faca

Maria de Nazaré foi assassinada com golpes de faca no pescoço, tórax e estômago, no dia 18 de agosto em Santa Fé do Araguaia, no norte do Tocantins. Para polícia, o 'caso não se tratou de feminicídio'.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil concluiu inquérito e indiciou um homem de 39 anos identificado como Gedeon, também conhecido como ‘Perneta’, de 38 anos, por homicídio triplamente qualificado no caso envolvendo Maria de Nazaré da Silva, de 37 anos.

O crime aconteceu em Santa Fé do Araguaia, no último dia 18 de agosto, por volta de 1h da madrugada. Segundo as investigações, ‘Perneta’ atacou a vítima com golpes de faca no pescoço, tórax e estômago.

A investigação revelou ainda que antes do crime, o autor havia agredido fisicamente a vítima após um desentendimento. A mulher foi encontrada semi nua e sem vida no sofá da casa de uma testemunha.

Segundo a polícia, o autor confessou o crime durante o interrogatório, detalhando o uso da faca para cometer o assassinato. Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado devido ao motivo fútil, uso de meio cruel e impossibilidade de defesa por parte da vítima.

‘Perneta’ foi preso em flagrante pela Polícia Militar no dia do crime e permanece detido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público para as providências necessárias.

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto aponta que “o caso não se tratou de feminicídio”, pois, segundo ele, não havia evidências de” violência doméstica ou crime motivado pelo desprezo à condição de mulher da vítima”.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.